0

Acessórios
Bike
Casual
Equipamentos infantil
Ferramentas
Guidões e acessórios
Liquidação
Para o piloto
Para sua moto
Peças
Peças de Motor
Plásticos
Protetores











PAGAMENTOS

Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias para o pagamento, seu pedido será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ou PagSeguro, portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra.

Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 15:30 hs serão enviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

 

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

·Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

·Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

·Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

·Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

·Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

- Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último

 

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas WORLD CROSS

b) Aguardando Documentos/Pagamento: A WORLD CROSS analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não recebimento de documentação comprovação de titularidade do cartão utilizado na compra.

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

AS COMPRAS POR MEIO DE CARTÃO DE CRÉDITO IRÃO PASSAR POR ANÁLISE, O NOME DO TITULAR DO CARTÃO DEVERÁ SER O MESMO DO CADASTRO NO SITE DA WORLD CROSS.